A Ouvidoria Municipal é um órgão ligado à Controladoria – Geral do Município, sendo ela um canal para que o usuário possa apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.
A Ouvidoria conta com uma plataforma que permite aos cidadãos realizarem pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria.
Nossa atuação é embasada pelas leis:
E pelas Instruções Normativas:
Para mais informações e esclarecimentos pode ser consultada a Carta de Serviços bem como as Perguntas Frequentes.
COMO ENTRAR EM CONTATO:
A Diretoria de Ouvidoria da Controladoria–Geral do Município de Itajaí realiza o atendimento por meio dos seguintes canais:
Realize o registro de sua Solicitação de Acesso à Informação
Manifeste sua insatisfação com o serviço público
Solicite a adoção de providências por parte de uma Ouvidoria
Comunique uma irregularidade, um ato ilícito ou uma violação de direitos na administração pública
Expresse se você está satisfeito com um atendimento público
Envie uma ideia ou proposta de melhoria para os serviços públicos