Controladoria

Controladoria-Geral
do Município de Itajaí

Que tal avaliar
os serviços
prestados

A Ouvidoria Municipal é um órgão ligado à Controladoria – Geral do Município, sendo ela um canal para que o usuário possa apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

A Ouvidoria conta com uma plataforma que permite aos cidadãos realizarem pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria.

Nossa atuação é embasada pelas leis:

E pelas Instruções Normativas:

Para mais informações e esclarecimentos pode ser consultada a Carta de Serviços bem como as Perguntas Frequentes.

COMO ENTRAR EM CONTATO:

A Diretoria de Ouvidoria da ControladoriaGeral do Município de Itajaí realiza o atendimento por meio dos seguintes canais:

  • Realize o registro de sua Solicitação de Acesso à Informação

  • Manifeste sua insatisfação com o serviço público

  • Solicite a adoção de providências por parte de uma Ouvidoria

  • Comunique uma irregularidade, um ato ilícito ou uma violação de direitos na administração pública

  • Expresse se você está satisfeito com um atendimento público

  • Envie uma ideia ou proposta de melhoria para os serviços públicos

FAQ - Perguntas Frequentes

Carta de serviços do usuários do serviço público

Registro de
ocorrências de
Ouvidoria